Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Em possível represália a ação da PF, criminosos incendeiam ônibus no Segundo Distrito de Rio Branco

Um grupo de criminosos abordou e ateou fogo em um ônibus da Auto Viação Floresta, uma das empresas que atua no transporte público de passageiros na capital do Acre na noite da última quinta feira (1) no bairro Recanto do Buritis.
3ff4ac7b-15f8-44c7-98d1-206932d68bfb
Relatos feitos por testemunhas á policia, informam que cerca de três homens pediram parada ao motorista e quando entraram no veículo mandaram que todos descessem.
Segundo as testemunhas, os criminosos portavam coquetel molotov ( uma espécie de bomba caseira),e atearam fogo no coletivo.
O major Cláudio Falcão, da assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros de Bombeiros, confirmou a ocorrência e disse que foram destacadas duas guarnições para a área: uma de combate a incêndio e outra de salvamento, já que o fogo destruiu além do coletivo o ponto de parada e atingiu ainda a rede elétrica deixando toda a região sem energia elétrica.
Falcão disse que ninguém ficou ferido e que o trabalho dos Bombeiros durou cerca de 40 minutos.

Ataque pode ter sido represália a ação da PF

O ataque ao coletivo ocorreu menos de 24 horas depois da Polícia Federal deflagrar a operação Hidra, onde foram cumpridos 52 manados de prisão contra líderes de facções criminosas que atuam no estado.
Na coletiva de imprensa para falar sobre o resultado da operação, o delegado Daniel Cola, que comandou as ações da PF, disse que a operação foi “um duro golpe ás facções”, que na noite do mesmo dia da ação policial revidaram.
Aluízio Abad, diretor da outra empresa que atua no sistema, a Viação Via Verde também confirmou o ataque e disse que o ônibus sofreu perda total.
ac24horas

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.