Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

No AC, mulher pede doação à grávida que não sabe o sexo do bebê

Segundo autônoma, a mãe também não sabe os meses de gestação.
Além de roupas para o bebê, amiga diz que mulher precisa de alimentos.

Quésia MeloDo G1 AC

Roupas que aparecem na foto são as únicas que Thiellem possui para vestir o bebê que vai nascer (Foto: Itamaria Araújo/Arquivo Pessoal)Roupas que aparecem na foto são as únicas que Thiellem possui para vestir o bebê que vai nascer (Foto: Itamaria Araújo/Arquivo Pessoal)
A autônoma Itamaria Araújo decidiu pedir doações para uma amiga de infância que não possui condições de montar o enxoval do bebê. Segundo Itamara, a dona de casa Thiellem Queirós de Souza, de 28 anos, não sabe o sexo do filho nem de quantos meses ele está gestante. A família mora na rua São Salvador, no bairro Bahia Velha, em Rio Branco.
Itamara relata que a mulher possui outras duas filhas, entre 4 e 5 anos de idade, mas decidiu deixar uma delas com o pai, alegando falta de condições para criá-la.
Desempregada, Thiellem disse à amiga que recebe apenas R$ 75 do Programa Bolsa Família.
"Eu fui até a casa dela e vi que ela não possui nenhum eletrodoméstico nem comida. Doamos o que pudemos e também conseguimos alguns trabalhos de faxina para ela. A gente fica muito triste com essa situação e nos preocupamos que ela tenha algum problema na gestação. Ela não fez a ultrassom, por isso não sabe a situação do bebê", lamenta.
Para ajudar a vizinha, Itamara publicou um pedido de ajuda em um grupo de vendas do Facebook e relatou a situação. A autônoma espera que Thiellem tenha um Natal e Ano Novo felizes e com bastante roupas para o filho que vai nascer. Quem puder ajudar pode entrar em contato através do telefone (68) 99922-3087.
"Perguntei se poderia fazer a publicação pedindo ajuda, pois algumas pessoas tem vergonha de admitir esse tipo de coisa, e ela disse que sim. Falei que o fim de ano dela seria melhor e ela sorriu, ficou muito feliz. Espero que as pessoas ajudem pois a situação dela é complicada", finaliza.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.