Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Vaqueiro é executado a tiros ao chegar em casa em Rio Branco

Irmã diz que ouviu seis disparos; IML afirma que quatro atingiram a vítima. 
Caso ocorreu no início da noite deste sábado (7), no bairro Airton Sena. 

Iryá RodriguesDo G1 AC
Vaqueiro foi morto a tiros neste sábado (7) no bairro Airton Sena, em Rio Branco (Foto: Arquivo pessoal)Vaqueiro foi morto a tiros neste sábado (7) no bairro Airton Sena, em Rio Branco (Foto: Arquivo pessoal)













O vaqueiro José Augusto do Nascimento, de 35 anos, foi executado a tiros no início da noite deste sábado (7), no bairro Airton Sena, em Rio Branco. Segundo informações da família da vítima, ele retornava para casa quando foi surpreendido por ao menos seis disparos de arma de fogo. O Instituto Médico Legal (IML) afirmou que Nascimento foi atingido por quatro tiros.
A irmã da vítima, a dona de casa Francisca do Nascimento, de 43, disse que o vaqueiro tinha acabado de sair da casa de um sobrinho, onde estava com outros familiares. Ela contou que mora a poucos metros da casa do irmão e que ouviu os disparos no momento do crime.
"Estávamos reunidos na frente da casa de um sobrinho. Todo mundo tomando café e, quando começou o sereno, fomos para suas casas. Cheguei em casa por volta das 19h30, fui colocar comida para os cachorros e já ouvi os tiros para o lado da casa dele. Abri a janela e vi o clarão dos seis tiros que deram nele. Os tiros foram nas costas à queima roupa", contou a irmã.
Após ouvir os disparos, Francisca disse que correu até a casa do irmão. Segundo ela, uma viatura da polícia passava pelo local no momento do crime e a acompanhou para confirmar o que tinha ocorrido. Ao chegar na casa de Nascimento, ela disse que ele estava caído no chão já sem vida.
"Meu irmão estava bem durante a tarde, estava conversando com a gente. Ele era uma pessoa tranquila, não mexia com ninguém. Tinha passagem na polícia pela lei Maria da Penha e, na semana passada ele foi preso, mas o motivo eu não sei falar. Não temos ideia de quem fez isso. Quando corri para lá, não vi mais nada", disse Francisca.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.