Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Administração do Prefeito Kiefer Roberto e do Vice e Secretario de Obras Claudio Braga e Maneira no Rumo Certo

Enquanto, o prefeito Kiefer, trata da da parte administrativa e burocrática da prefeitura e viaja em busca de convênios e recursos para a prefeitura de Feijó, o vice-prefeito e secretario de obras Claudio Braga, de maneira incansável, trata da parte da execução de obras.
A gestão do prefeito Kiefer e de seu vice-Claudio Braga inovou na maneira de atuar em períodos chuvosos. Mesmo no rigoroso inverno amazônico, o trabalho de recuperação da malha viária é realizado diariamente pela secretaria Empresa municipal de obras nos bairros da cidade de Feijó. Para este serviço a empresa utiliza concretos, barro e areia diariamente e todo o trabalho é realizado com recursos próprios da prefeitura. “Nosso maior desafio é a manutenção da cidade. “Mas, apesar das chuvas e do alto custo do serviço, não podemos parar um dia sequer. Por isso aproveitamos até os sábados e feriados para trabalhar”, explica o vice-prefeito e secretario de obras, Claudio Braga.
A determinação de do prefeito Kiefer é para que a secretaria de obras priorize os acessos aos bairros e as vias estruturantes.
Desde que assumiu a secretaria de obras, o vice-prefeito Claudio Braga, juntamente dom todos os servidores da secretaria de obras,  deu inicio a operação tapa-buracos para melhorar as condições de tráfego em diversas vias do município. Com isso, a Administração Municipal pretende tapar todos os buracos das ruas que necessitam de manutenção, iniciando nos lugares em que a assistência é considerada emergencial.
Teve tambéma implantação de sistema de esgoto, com construção e limpeza bueiros, aberturas e limpezas de valas, retiradas de várias e várias toneladas de lixos e entrulhos
A operação tapa-buracos  com o melhoramento de ruas dos bairros de Feijó tem como objetivo de recuperar o pavimento desgastado naturalmente ou danificado após intervenções externas, sendo de suma importância, pois permite que motoristas e pedestres circulem pelo município com mais segurança.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.