Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Jovem morre enforcado dentro de casa em Rio Branco; vítima deixa cartas de despedida

Cristian foi encontrado enforcado dentro do seu quarto/Foto: arquivo pessoal
O estudante Cristian Alves, 21 anos, foi encontrado morto na madrugada deste sábado (25), dentro da casa onde morava com a avó no bairro Cadeia Velha, em Rio Branco.
Segundo relatos de amigos, o jovem, que era homossexual, já havia tentado suicídio uma vez, e agora foi encontrado enforcado com uma corda envolta ao pescoço. No quarto de Cristian foram encontradas duas cartas onde ele pede perdão aos familiares e cita também um ex-namorado.
Um amigo do jovem que pediu para não ter o nome divulgado afirmou à reportagem da Folha do Acre que Cristian sofria preconceito e que quando criança foi abusado sexualmente.
“Ele era uma pessoa muito legal, mas tinha esses problemas, a família dele nunca aceitou o fato de ele ser gay. Ultimamente ele estava usando muita droga e andava cada vez mais triste, estamos em choque com essa situação”, disse.
A polícia foi acionada e isolou a residência para o trabalho da perícia. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo que foi levado para a sede da instituição. O laudo apontando as reais causas da morte do estudante estará pronto em até 30 dias, mas todos acreditam que Cristian em um momento de desespero acabou tirando a sua própria vida.
O caso será investigado pela Polícia Civil, através da Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção á Pessoa (DHPP).
afolhadoacre

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.