Criança de 1 ano e 4 meses é assassinada por criminosos no bairro Cadeia Velha; pai do bebê também é baleado
Integrantes da facção criminosa “Bonde dos 13”, invadiram uma casa na noite deste sábado (25), na Rua Venezuela, localizada no bairro Cadeia Velha, e tentaram executar um integrante da facção rival, o “Comando Vermelho”. Na ação dos criminosos, uma criança de dezesseis meses foi ferida á tiros, não resistiu e morreu dentro da ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O objetivo do grupo, composto por cinco homens, era pegar o tio da vitima que saiu ileso do tiroteio.

O inocente Tayson Holanda da Silva, de 1 ano e 4 meses, estava dormindo em uma rede, quando foi atingido por dois disparos de arma de fogo, sendo um deles na cabeça. O pai da vitima, morador da casa invadida, que aparentemente não teria envolvimento com facções, foi atingido com um tiro na perna esquerda..
Policiais militares que integram o Batalhão de Operações Especiais (BOPE) conseguiram realizar a prisão de um homem e apreender um menor de idade, que estavam escondidos em um terreno baldio nas proximidades do local do crime. Com o homem, foi encontrada uma mochila com todas as armas que seriam usadas para assassinar os integrantes da facção rival.

A dupla presa foi conduzida para a Delegacia Especializada, onde foram apresentados ao delegado plantonista e colocados á disposição da justiça. A polícia continua á procura dos outros integrantes da quadrilha e novas prisões podem ocorrer nas próximas horas.
afolhadoacre