Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Briga entre membros do “Bonde dos 13” termina com detento morto dentro da Penal

Raimundo morreu a golpes de estoque
Uma briga generalizada entre detentos do regime fechado que cumprem pena no Pavilhão “I ” do complexo penitenciário Francisco de Oliveira Conde (FOC), na tarde desta quinta-feira (16), resultou no assassinato do presidiário identificado como Raimundo Nonato Martins Soares, que foi morto com várias perfurações de “estoque”, arma branca confeccionada pelos próprios detentos.
De acordo com Martin Hessel, diretor do Instituto Penitenciário (Iapen-Ac), pelo menos 15 homens que dividiam a cela com a vítima foram conduzidos até a Delegacia de Flagrantes (Defla), onde serão interrogados pelo delegado plantonista. Martin negou o início de uma rebelião na unidade prisional.
O corpo do detento morto foi recolhido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) e levado para sede da instituição, onde será submetido aos devidos procedimentos e em seguida deve ser liberado para a família fazer o velório.
De acordo com informações de agentes que não quiseram se identificar, os envolvidos na briga são integrantes da facção criminosa “Bonde dos 13” e teriam se desentendido dentro da prisão.
afolhadoacre

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.