Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Mulher executada na Sobral gravou vídeo pedindo para deixar facção criminosa, diz família

Vítima foi executada com dois tiros
Tudo indica que a morte da jovem Luana Santos da Costa, 19 anos, esteja relacionada com a guerra entre as facções criminosas que atuam dentro e fora dos presídios do estado do Acre.
Luana foi executada com pelo menos dois tiros por volta das 12 horas desta quinta-feira (16) no bairro Ayrton Senna, localizado na região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.
Saiba mais:
A reportagem da Folha do Acre esteve na sede do Instituto Médico Legal (IML) e conversou com familiares da vítima, que mesmo estando abalados com a situação, informaram que a jovem tinha envolvimento com integrantes de uma facção. Eles contam ainda que dias atrás ela havia gravado um vídeo pedindo afastamento do grupo criminoso.
A madrasta de Luana, que temendo represálias pediu para não ter o nome divulgado, contou que a família só ficou sabendo do crime através da imprensa.
Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local onde o crime aconteceu, os policiais colheram informações com populares e em seguida saíram a procura dos suspeitos, mas até o momento ninguém foi preso.
O caso deve ser investigado pela Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
afolhadoacre

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.