Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Carro invade pista contrária e mata motociclista na Via Verde, em Rio Branco

Acidente aconteceu nas proximidades da terceira ponte e vitimou uma senhora de 31 anos

A colisão foi entre um carro de passeio e uma motocicleta/FOTOS: reprodução
O grave acidente ocorreu no início da tarde de quarta-feira (22), em um trecho da Via Verde, nas proximidades da terceira ponte, em Rio Branco. A colisão foi entre um carro de passeio e uma motocicleta. O condutor do veículo modelo HB 20, de cor prata, e placas NXR-3577, seguia no sentido Centro/Bairro quando perdeu o controle da direção e invadiu a pista contrária, atingindo em cheio a motociclista Núbia Lopes de Andrade, 31 anos.
Com o impacto a mulher foi lançada a vários metros de altura e caiu em um barranco nas margens da rodovia. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e prestou os primeiros socorros a vítima que foi encaminhada em estado considerado grave ao Pronto Socorro do Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb). Núbia acabou não resistindo aos ferimentos e morreu enquanto recebia atendimento médico no hospital.
O motorista do carro que não teve o nome revelado sofreu apenas escoriações leves e permaneceu no local até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O corpo da motociclista foi levado para o Instituto Médico legal (IML), onde passou pelos procedimentos necessários e depois foi liberado para a família fazer o velório.
afolhadoacre

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.