Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Criminosos atiram em casal de idoso boliviano na AC 40; homem morre e esposa está internada no Quinari

Equipes foram empenhadas e fazem buscas pela região na intenção de encontrarem os suspeitos

Na tarde deste sábado (18) um casal de idosos boliviano foi alvejado por disparos de arma de fogo durante um assalto ocorrido no km 32 da estrada AC40, quando se dirigia a Rio Branco e, um Fiat Strada de placa NEA 01065, de Pando/Bolívia. O idoso Santiago Tuco Manami, 80 anos, morreu e a esposa foi levada para o hospital de Senador Guiomard com um tiro na perna e outro de raspão, que atingiu sua cabeça.
O idoso foi morto dentro do seu carro quando trafegava na estrada AC-40/Foto: Divulgação
Segundo informações da Polícia, os idosos seguiam em um veículo com o filho e a esposa dele para Plácido de Castro quando foram interceptados por homens em uma motocicleta, que anunciaram o assalto.
Os criminosos efetuaram disparos que atingiram o idoso, que foi levado por uma Unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ao hospital de Senador Guiomard, mas já chegou sem vida. A idosa foi atingida com um tiro na perna e outro de raspão na cabeça e não corre riscos de morte. Ela segue internada em Senador Guiomard.
Ainda segundo a polícia, os criminosos fugiram levando uma mochila com dinheiro e bens pessoais das vítimas.
Equipes foram empenhadas e fazem buscas pela região na intenção de encontrarem os suspeitos. Até a publicação desta matéria, ninguém havia sido preso.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.