Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Motociclistas armados executam jovem com três tiros na área de casa no bairro Jardim Eldorado

Vítima foi morta com três tiros/ FOTO: reprodução
Um jovem identificado como Andley Araújo da Silva, 19 anos, mais conhecido pelo apelido de “Celinho”, foi a vítima de mais um homicídio com características de execução registrado na capital acreana. O crime ocorreu no início da noite deste sábado (18), na Rua Santa Luzia, localizada no bairro Jardim Eldorado, que fica na região do São Francisco, em Rio Branco.
De acordo com relatos de populares, o jovem estava na área da casa onde morava quando dois homens chegaram em uma motocicleta e de posse de uma arma de fogo efetuaram vários disparos contra a vítima que foi atingida com pelo menos três tiros. A ambulância de suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionada, mas ao chegar ao local Andley já não apresentava sinais de vida.
Os autores do crime evadiram-se tomando rumo ignorado e não foram localizados pela polícia. Uma equipe do Instituto Médico legal (IML) recolheu o corpo da vítima que foi levado para a sede da instituição, lá será submetido aos devidos procedimentos e depois deve ser liberado para a família fazer o velório. A Polícia Civil investigará o caso, através da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
afolhadoacre

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.