Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Assaltante morre após ser baleado por vítima durante troca de tiros em Rio Branco

Assaltante foi socorrido pelo Samu/FOTO: Folha do Acre
Dois homens em uma motocicleta tentaram realizar um assalto na noite de quinta-feira (4), nas proximidades da AABB, na Avenida Ceará, região do bairro Tangará, em Rio Branco. A ação dos criminosos foi frustada pela vítima, um policial militar a paisana, que também estava armado e reagiu ao assalto. Houve troca de tiros e um dos homens acabou baleado.
O jovem identificado como Diego Pinheiro de Mesquita, 28 anos, foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e encaminhado em estado grave ao Pronto Socorro da capital. De acordo com os funcionários do hospital, ele não resistiu aos ferimentos e morreu enquanto recebia atendimento médico. O comparsa conseguiu fugir e não foi localizado pela polícia.
A motocicleta usada pela dupla é uma CG, de cor preta e placa 4391, de Porto Velho-RO. Populares relataram que, o policial estacionou para comprar frutas de um vendedor ambulante quando foi abordado pelos homens que anunciaram o assalto. Ele então teria sacado um revólver e deu-se início ao tiroteio, resultando na morte de um dos criminosos. A moto foi apreendida.

Homem deu entrada em estado grave no PS e morreu logo em seguida/FOTO: Folha do Acre
folhadoacre

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.