Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Em menos de 4 horas, mais um jovem é executado em Rio Branco; vítima é assassinada na Sobral

Até a conclusão desta matéria ninguém havia sido preso por envolvimento no crime
Vítima morreu no local, antes da chegada do Samu/FOTO: Marcos Dione, da Folha do Acre
A capital do estado do Acre volta a ser palco de uma guerra entre facções criminosas. Em menos de quatro horas, duas pessoas foram executadas em Rio Branco. O último crime ocorreu no início da tarde desta quinta-feira (25), na Rua Campo Novo, localizada no bairro Ayrton Senna, na Baixada da Sobral. A vítima foi Diones Oliveira da Silva, 20 anos.
Populares relataram que, ele passava pela rua de bicicleta, quando dois homens em uma motocicleta o interceptaram e efetuaram pelo menos 4 disparos de arma de fogo em sua direção. Silva foi atingido por um tiro no tórax e caiu logo em seguida. Os criminosos evadiram-se tomando rumo ignorado. A ambulância de suporte avançado do Samu foi acionada, mas ao chegar ao local, nada pôde fazer.
A reportagem da Folha do Acre conversou com o senhor Luiz Carlos, pai do jovem. Ele confirmou que o filho era usuário de drogas, mas negou que o mesmo tivesse envolvimento em facções. Segundo ele, O rapaz era trabalhador, não tinha inimizade com ninguém e possivelmente foi morto confundido com outra pessoa.
“Eu saí e ele ficou em casa, que amanhã iriamos pra colônia onde tá a mãe dele. Eu tinha ido ao posto marcar uma consulta e, quando cheguei lá e me sentei, recebi uma ligação informado que haviam matado ele. Ele não era de facção, só podem ter assassinado ele enganado pensando ser algum bandido”, disse.
Uma guarnição do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM), isolou a área até a chegada da perícia criminal. O corpo foi recolhido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML), e levado à sede da instituição, onde será submetido aos devidos procedimentos e depois ser liberado para que a família realize o velório. A Polícia Civil investiga o caso.
Polícia isolou a área até a chegada da perícia criminal/FOTO: Marcos Dione, da Folha do Acre

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.