Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Guerra entre facções criminosas resulta em 8 vítimas em um dia na capital do Acre

Nenhum suspeito de ter envolvimento nos crimes chegou a ser preso. A Polícia Civil investiga os casos. Confronto entre facções deve durar por mais dias.

0
Crimes bárbaros marcaram o dia na capital acreana/FOTOS: Equipe Folha do Acre
Três homens foram mortos a tiros e outras cinco pessoas sofreram tentativa de homicídio. Os oito crimes ocorreram em Rio Branco, durante esta quinta-feira (25), e deixaram a população aterrorizada. Pela manhã, Raílson Lucas de Souza, 32 anos, foi morto na Rua Antônio Pessoa, bairro Montanhês. Dois homens em uma motocicleta o executaram com vários tiros em frente a uma igreja evangélica.
Por volta das 13 horas, Diones Oliveira da Silva, 20 anos, seguia de bicicleta para casa quando foi interceptado, também por uma dupla de motociclistas, que o mataram com um tiro no tórax. O fato aconteceu na Rua Campo Novo, localizada no Ayrton Senna, região da Baixada da Sobral. Pouco tempo depois, uma série de ataques criminosos ocorreram na cidade.
Vítima morreu no local, antes da chegada do Samu/FOTO: Folha do Acre
Criminosos em um carro vermelho, foram à uma distribuidora no bairro Conquista, e efetuaram dez disparos contra as pessoas que estavam no local. Uma mulher de 48 anos, e um jovem foram baleados. Hoton Silva, 23 anos, foi atingido com dois tiros. Ele foi socorrido pela equipe do Samu e encaminhado em estado grave ao Pronto Socorro, mas acabou não resistindo e morreu enquanto era submetido a uma cirurgia de emergência.
No bairro Caladinho, um senhor identificado como Ademar da Silva Neri, 62 anos, foi golpeado com várias terçadadas na cabeça. A gravidade dos ferimentos foi a ponto de o crânio do idoso ser partido ao meio, provocando perda de maça encefálica. Ele deu entrada no Pronto Socorro do Hospital de Urgência e Emergência da capital, em estado crítico, sendo submetido a uma cirurgia de emergência logo depois.
Homem teve pate da cabeça partida ao meio e foi socorrido pelo Samu/FOTO: Folha do Acre
No final da tarde, José Roberto Pereira da Silva, 42 anos, foi baleado com dois tiros na Rua 10 de julho, na conhecida “Rua da Tripa”, região do bairro Tropical. Já na Rua Mario Malta, bairro Montanhês, o senhor Rodomilson Santana, 52 anos, foi atingido com dois tiros no abdômen, dentro de uma distribuidora de sua propriedade. Ambos foram levados ao hospital por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Comerciante foi atingido por tiros dentro de distribuidora/FOTO: Folha do Acre

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.