Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Mulher morre dentro de suíte no Motel Jóia com suspeita de overdose

0
IML recolhe corpo da vítima de dentro do motel/Foto: Folha do Acre
Uma mulher identificada como Marilza Romualdo Vieira, 57 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (3), dentro de uma suíte do Motel Jóia, localizado na Via Chico Mendes, região do Segundo Distrito de Rio Branco. A suspeita é de que ela tenha sofrido overdose decorrente do uso exagerado de entorpecentes.
De acordo com informações passadas por um enfermeiro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que atendeu a ocorrência e preferiu não se identificar, quando a equipe chegou ao local a vítima já não apresentava sinais de vida. Ele afirma, ainda, que a mulher estava acompanhada do marido, e que foi encontrado entorpecentes no piso e na cama.
“Ao chegar para atender a ocorrência o marido estava tentando socorrer a vítima, mas ela já estava sem os sinais vitais”, disse.
O delegado Rêmulo Diniz foi até o local para colher as primeiras informações do caso que será investigado pela Polícia Civil. Ele limitou-se a dizer, que falará sobre a investigação durante uma coletiva de imprensa na manhã de quinta-feira (4), na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Uma guarnição da Polícia Militar isolou a área até a chegada da perícia.
O corpo de Marilza foi recolhido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) e levado à sede da instituição, onde deve ser submetido aos devidos procedimentos e depois ser liberado para que a família realize o velório.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.