Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Depasa lança programa para parcelamento de dívidas

Usuários dos serviços de água e/ou esgoto do Departamento Estadual de Saneamento e Pavimentação (Depasa) com pendências de pagamento têm a oportunidade de quitar seus débitos por meio do Programa Parcelar, lançado na segunda-feira, 3.
(Foto: Gleilson Miranda/Secom)
“O programa de parcelamento permite ao nosso cliente renegociar suas pendências de acordo com seu orçamento. Também possibilita evitar cortes e negativação. É uma oportunidade única. Água tem um custo elevado para ser tratada e nosso consumidor precisa honrar com sua contrapartida. O verão está chegando e nos desafia a manter o abastecimento em dia. Por isso, esse é nosso chamamento a todos”, disse Edvaldo Magalhães, diretor-presidente do Depasa.
O Programa Parcelar abrange todos os débitos pendentes dos usuários, referentes ao consumo de água e/ou a prestação de serviços, vencidos até 31 de março de 2017, podendo ser pagos à vista ou em até 20 parcelas.
O interessado em negociar, seja pessoa física ou jurídica, deverá formalizar a intenção adesão ao programa até 10 de janeiro de 2018 na Organização de Centrais de Atendimento (OCA), em Rio Branco e, no caso dos usuários dos municípios, nas agências do Depasa de sua cidade.
“Os débitos que forem objeto do Programa Parcelar poderão ser pagos à vista ou parcelados com decréscimos que se aplicam apenas sobre os encargos moratórios, às multas e correção monetária, incidindo os seguintes descontos”, informa a portaria que institui o programa.
www.jornalatribuna.com.b

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.