Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Jovem é morto com tiro de escopeta e polícia acredita que ele caiu em uma emboscada

José Barreto, de 20 anos, foi morto na noite de sábado (1º) no bairro Esperança. PM-AC acredita que jovem caiu em uma emboscada.

G1-AC
O jovem José Frederico Bastos Barreto, de 20 anos, foi morto com um tiro de escopeta na noite de sábado (1º) no bairro Esperança, no município de Feijó, interior do Acre. Segundo a Polícia Militar do Acre, Barreto foi morto em uma emboscada após sair com dois amigos. A vítima morreu no local do crime e até a manhã deste domingo (2) ninguém foi preso.

"Ele estava em casa e chegou dois amigos dele e o chamaram para sair. São exatamente esses dois que estão escondidos na cidade. Ele saiu e no bairro Esperança, em uma rua escura, foi efetuado um disparo nas costelas dele. Foi um tiro, provavelmente à queima-roupa, de uma escopeta. Morreu na hora", explicou o capitão José Augusto.


Ainda segundo o capitão, os dois rapazes que chamaram Barreto para sair são procurados pela polícia. "Temos que pegar indícios fundamentados. Já estamos trabalhando e correndo. Estão escondidos na casa de familiares e não conseguimos encontrar eles", concluiu.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.