Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

TARAUACÁ: EM AÇÃO EFICIENTE POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM QUE MATOU AGRICULTOR À PAULADAS

Já está preso Francisco Jânio Freire da Silva,  24 anos, que teria assassinado o agricultor  José Fernandes Félix, morador da BR 364, comunidade do Rio Acuráua. O crime aconteceu na madrugada da última sexta feira (30), quando o assassino usou pedaço de madeira (estaca) e desferiu golpes na cabeça da vitima até a morte.  A vítima foi encontrada morta no quintal de uma residência localizada na Rua Maria Monte, nas proximidades do Hotel KR.
Nosso pessoal iniciou o trabalho de investigação desde que ficamos sabendo do caso. Independente de quem foi a vítima nós estamos aqui pra servir a todos. Hoje logramos êxitos graça aos nossos bravos policiais militares”, disse um membro da PM.
O acusado, que mora na casa de sua irmã localizada nas proximidades do local do crime. De acordo com a polícia ele mudou de lugar várias vezes para despistar os homens da lei. Foi preso neste domingo na comunidade do Maracanã, BR 364, destino a Cruzeiro do Sul.
Ao ser preso, Francisco Jânio, que saiu do presídio há cerca de 20 dias, cumpria pena por homicídio,confessou o crime. Em 2016, assassinou um homem no Seringal Vitória Velha, Rio Murú. O acusado disse ainda que não tinha intenção de matar a vítima.
Eu vinha rua e tava bebendo e ainda tava drogado. Aí ele  aquele senhor me pediu uma dose e eu disse que não tinha e ele me chamou de FP. Aí peguei o pau e bati nele” disse o assassino.
portaltarauaca

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.