Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Julho sangrento: sete pessoas são assassinadas em Rio Branco em apenas três dias


 Souza de Brito recebeu três tiros na cabeça /Foto:Reprodução
Sete pessoas foram assassinadas em Rio Branco somente nos primeiros três dias deste mês. A maioria das mortes está associada a dois homens em uma motocicleta que se aproximam das vítimas e chegam atirando.
Na noite desta segunda-feira (3) não foi diferente. Três pessoas morreram e uma foi encaminhada ao Pronto Socorro, vítimas de disparos de arma de fogo. Um era estudante o outro pedreiro e dois presidiários.
O primeiro fato foi registrado logo no início da noite, na rua Pitanga do bairro Mocinha Magalhães. A vítima fatal, Antônio Augusto da Rocha, caminhava com amigos rumo a um lanche da região quando foi surpreendido por homens armados que atiraram mais de sete vezes em direção a Antônio. Os amigos saíram correndo e a vítima ainda conseguiu percorrer alguns metros até cair no chão agonizando próximo a um beco, atingido por três tiros. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas só puderam atestar o óbito.
Pouco tempo depois, um jovem de 23 anos, estudante que havia acabado de sair da escola, foi assassinado em uma parada de ônibus na frente da namorada, enquanto aguardava o coletivo. Kelvin Souza de

Um presidiário foi morto ao deixar a penitenciária
Brito recebeu três tiros na cabeça e, segundo relatos da namorada, os suspeitos estavam em uma motocicleta e fugiram após a garupa efetuar os disparos. A vítima morreu de forma instantânea.
Por fim, a noite terminou com mais uma morte e um ferido na saída do presídio Francisco de Oliveira Conde (FOC). Os dois haviam recebido o alvará de soltura expedido pela Justiça do Acre e aguardavam um ônibus na saída do presídio com destino ao terminal urbano, quando foram surpreendidos pela dupla de moto que estava armada com uma pistola.
Antonio Augusto da Rocha/Foto:Reprodução
José Maurício levou dois tiros de raspão, sendo um no braço e um no tórax, mas Elias, como foi identificado o outro presidiário, foi atingido com quatro tiros e morreu antes de receber atendimento.
Os quatro casos desta segunda-feira (3) já somam aos outros quatro ocorridos na noite de domingo (2), quando duas mulheres foram mortas violentamente e outros dois homens foram alvos de tiros. Todos os casos estão sendo investigados pela Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Apenas um dos casos foi elucidado até agora.
http://contilnetnoticias.com.br

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.