Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Latrocínio: pai de diretor do presídio do Quinari é executado com 5 tiros dentro de casa na capital

Corpo da vítima foi levado á sede do IML/FOTO: reprodução TV5
Artemildo Valente da Cunha, 52 anos, foi morto na noite do domingo (2), dentro do banheiro da residência em que morava com a família no bairro Novo Eldorado, localizado na região do Panorama, em Rio Branco. O homem era pai do diretor da Unidade Penitenciária de Senhor Guiomard. Quatro criminosos participaram da ação e fugiram levando apenas o celular da vítima.
Os dois filhos mais jovens de Cunha lavavam o carro da família em frente a casa quando quatro homens armados chegaram em duas motocicletas. Eles anunciaram o assalto e pediram a chave do veículo. Assustados, os rapazes falaram que a chave estava com o pai que estava no banheiro tomando banho. Os criminosos entraram na residência já atirando e executaram o senhor com 5 tiros.
Após o crime a quadrilha evadiu-se do local tomando rumo ignorado. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e fez patrulhamento nas redondezas em busca de localizar algum suspeito, mas até a manhã desta segunda-feira (3), ninguém havia sido preso. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

A principal linha de investigação seguida pela polícia aponta latrocínio, crime caracterizado pelo roubo seguido de morte. Mas existe também a suspeita de uma possível represália contra o servidor do Sistema Penitenciário do Acre.
https://folhadoacre.com.br

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.