Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Mulher é morta a facadas por ex-namorado durante bebedeira em bairro de Rio Branco

Adma Oliveira foi morta na noite de domingo (2) no bairro Praia do Amapá. Ex-namorado da vítima foi preso minutos depois do crime escondido dentro de um banheiro.

Por Aline Nascimento, G1 AC, Rio Branco
Adma Oliveira foi morta por ex-namorado durante bebederia em Rio Branco (Foto: Arquivo pessoal)
Adma Maria de Souza Oliveira, de 43 anos, foi morta a facadas na noite de domingo (2) no bairro Praia do Amapá, em Rio Branco. Segundo a Polícia Militar do Acre (PM-AC), no momento do ocorrido, a vítima consumia bebidas alcoólicas com algumas pessoas, incluindo o ex-namorado. Os dois teriam discutido e o ex-companheiro acabou esfaqueando Adma com uma faca de mesa. O acusado foi preso minutos depois dentro de uma casa e com a arma do crime na mão.

Ainda segundo a PM-AC, Adma foi atingida na região do tórax e morreu no local do crime. O caso foi registrado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).

No local do crime, testemunhas informaram à polícia que Adma havia terminado o relacionamento com o acusado há pouco tempo. Durante a discussão, o homem teria ameaçado a vítima de morte, segundo a polícia.


Após o crime, o acusado fugiu e se escondeu em uma casa. Ele foi encontrado dentro do banheiro da residência com a arma do crime nas mãos. De acordo com a polícia, o acusado foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para tratar um ferimento na cabeça.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.