Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

NOTA DE PESAR

É com pesar comunicamos a morte do soldado da borracha, o cearense de Baturité,  Francisco Paulino da Silva Filho, 84 anos, conhecido e chamado carinhosamente por todos de Cajá. O soldado da borracha Francisco (Cajá), chegou veio juntamente com seus pais e mais quatro irmãos para amazônia, em 1945, para trabalhar como soldado da borracha nos seringais do município de Feijó, com dez anos de idade, como mostram seus documentos. O soldado da borracha (Cajá), trabalhou e contribui e muito com seus trabalhos para o progresso e o desenvolvimento do município de Feijó.

Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.



A Deus pedimos também que dê ao nosso amigo o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.