Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Estudante da Ufac de 21 anos morre em acidente de moto no São Francisco

Jovem tinha 21 anos (arquivo pessoal)
O estudante universitário Erick Maia, 21 anos, morreu em um acidente de trânsito na madrugada deste domingo (20), no Conjunto Edson Cadaxo, localizado na região do São Francisco, em Rio Branco. O jovem, estava numa motocicleta e nas proximidades do condomínio Green Garden, perdeu o controle ao bater em um quebra molas.
Após o local ser isolado, foram realizados os trabalhos periciais e o corpo recolhido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML). O velório deve acontecer durante todo o dia na Capela São Francisco, ao lado da Maria Farinha. A Universidade Federal do Acre (UFAC), através do Diretório Central dos Estudantes (DCE) emitiu uma nota de pesar sobre o ocorrido. Maia cursava Química e era querido pelos amigos.
Acidente aconteceu durante a madrugada (Foto: cedida)
NOTA DE PESAR
O Diretório Central dos Estudantes da UFAC, vem em nota, lamentar o falecimento do discente do curso de Química, acadêmico Erick Maia. Nesse momento de dor e sofrimento com a interrupção da vida de um rapaz tão jovem e cheio de sonhos, desejamos força a família e a todos os amigos enlutados. 
Diretório Central dos Estudantes da UFAC
folhadoacre

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.