Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Policia Civil prende um dos lideres do Bonde dos 13 próximo ao Via Verde Shopping

Foi preso na madrugada deste domingo (20), um dos foragidos da justiça mais procurados do estado do Acre , no bairro Floresta Sul, Wylis da Silva Teixeira, de 28 anos, mais conhecido como “Tatu”. Ele é dono de uma extensa ficha criminal com passagens pelos crimes de homicídio, roubo e organização criminosa.

Tatu é conhecido pela Policia por ser um dos maiores Lideres da Facção Bonde dos 13. Ele é o responsável por comandar crimes nos bairros Mocinha Magalhães, Hélio Melo, Joafra, Rui Lino e Tucumã.  Informações extraoficiais apontam que Tatu está na lista negra do Comando Vermelho para ser executado. A ordem de execução também se estende a um irmão de Tatu, conhecido como Maicon.
A prisão de Tatu foi realizada mediante cumprimento de mandado de prisão pelo Núcleo de Capturas da Polícia Civil (Necapc) em parceria com a Delegacia de investigações Criminais (Dic) e a Delegacia da Terceira Regional.
Na residência onde o foragido estava, localizada nas proximidades do Via Verde Shopping, foram encontrados uma pistola calibre 9 milímetros, celulares e dinheiro. Agora em poder da justiça, ele deverá ser encaminhado ao presídio Francisco de Oliveira Conde (Foc).

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.