Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Jovem é baleado enquanto jogava dominó em frente de casa e morre no hospital de Rio Branco

Djair Silva estava com amigos em frente de casa no bairro João Paulo II quando foi atingido por dois tiros. Segundo familiares, um rapaz passou a pé e atirou pelo menos oito vezes contra Silva e depois fugiu.


Por Aline Nascimento, G1 AC, Rio Branco
Djair Silva foi atingido por dois tiros e morreu no Huerb após atendimento do Samu (Foto: Arquivo da família)
O jovem Djair Gomes da Silva, de 21 anos, morreu no Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco após ser baleado na tarde desta sexta-feira (4), no bairro João Paulo II, na capital acreana. Segundo familiares, Silva participava de um jogo de dominó em frente de casa quando um rapaz passou a pé e atirou pelo menos oito vezes contra ele. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a vítima para o hospital.

Ainda segundo parentes, o acusado passou duas vezes pelo local que a vítima estava. Na terceira vez, o criminoso sacou a arma e atirou várias vezes contra Silva, que foi atingido em um dos braços e na região do tórax. Havia mais seis pessoas participando do jogo, mas apenas Silva foi atingido.

Após os disparos, o acusado correu até uma esquina onde um carro o aguardava. A Polícia Militar do Acre (PM-AC) foi acionada, mas ninguém foi preso. Abalado, um parente, que não quis ter o nome divulgado, contou ao G1 que Silva era um rapaz tranquilo, alegre e que os familiares desconhecem o envolvimento dele com crimes.


"Estamos achando até que foi engano. Era um rapaz muito brincalhão, novo, nunca vi ele com raiva de ninguém. Foi um choque para todos", complementou.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.