Populares informaram ao jornal Folha do Acre, que os dois jovens conversavam na lateral da rua, quando dois criminosos armados chegaram numa bicicleta. Eles efetuaram vários disparos contra as vítimas e Júnior acabou sendo atingido com um tiro na testa. O jovem foi socorrido pela equipe da ambulância de suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu antes de ser encaminhado ao hospital.
Após a constatação do óbito, os paramédicos do Samu levaram o corpo da vítima à base do Instituto Médico Legal (IML), onde os procedimentos cabíveis serão realizados e em seguida a família poderá fazer o velório e posterior sepultamento. Uma guarnição do 4° Batalhão da Polícia Militar (4° BPM), esteve no bairro colhendo informações e saiu em busca de encontrar os criminosos, mas ninguém chegou a ser preso por envolvimento na ação.
O caso será investigado pela Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A motivação para a morte e a tentativa de homicídio pode estar relacionada a confrontos entre facções rivais, ou até mesmo com acertos de contas referentes ao tráfico de drogas, tendo em vista que aquela área é tomada por pontos de venda e consumo de entorpecentes.
folhadoacre