Motociclista morre em frente a Upa da Baixada após ser baleado próximo de delegacia

Um homem identificado como Kedson Casé Júnior, 29 anos, morreu no início da noite desta quinta-feira (9), após ser ferido com três disparos de arma de fogo quando passava numa motocicleta modelo Biz no trecho da Estrada da Sobral, que fica entre a Delegacia de Polícia Civil da Baixada e Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Essa já é a décima execução registrada em Rio Branco no mês de novembro.
Populares informaram ao jornal Folha do Acre, que a vítima seguia na motocicleta quando teve início os tiros. Acredita-se que Júnior tenha sido abordado por criminosos que possivelmente estavam intencionados em roubar sua moto. Na tentativa de escapar do assalto, ele teria acelerarado e acabou sendo alvejado com os disparos. Os tiros pegaram nas costas e no tórax do jovem, que não resistiu e morreu.
O corpo foi levado ao necrotério da Upa, de onde foi recolhido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e levado à sede da instituição, onde após a realização dos procedimentos necessários será liberado para a família fazer o velório. A morte foi a menos de 200 metros de uma delegacia, porém, a instituição não funciona no período noturno. O caso será investigado pela Polícia Civil.
folhadoacre
