Feijó Também Diz Não á Reforma da Previdência e os Cortes nos Recursos Educacionais
Na manhã desta quarta-feira, 15, dando apoio a manifestação nacional contra a reforma da previdência e os cortes nos recursos destinados a educação brasileira, principalmente os recursos destinados as universidades publicas, O sindicato dos trabalhadores em educação do Acre, realizou uma grandiosa manifestação na cidade de Feijó, que contou com a presença do vereador Mauro, PT, diretores de escolas, professores e o pessoal de apoio das escolas da rede estadual e municipal de ensino, que compareceram em massa ao manifesto.
Após reunião que
aconteceu nas praças dos três poderes, os manifestantes, juntamente, com pais
de alunos e populares, usando faixas, cartazes e gritando palavras de ordem,
caminharam pela as principais ruas do centro da cidade de Feijó.
A maioria das escolas da rede estadual e municipal de ensino paralisaram as atividades nesta manhã desta, 15, para protestarem contra a reforma da Previdência e também bloqueio de verbas para universidades federais.


De acordo com os sindicalistas, a reforma da Previdência tira os direitos dos professores e ainda mais das mulheres professoras. E, além disso, a educação está sendo desmontada e estão querendo acabar com o processo da educação pública de qualidade para todo o país.
mmmmm
mmm







