Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Gladson tem encontro marcado com Trump nos EUA: “O mais poderoso do mundo”

O governador ressaltou que essa agenda, será uma oportunidade de falar um pouco da realidade do povo acreano
SAIMO MARTINS, DO CONTILNET 
Na tarde desta quinta-feira (20), a reportagem do ContilNet teve acesso à agenda do governador Gladson Cameli (Progressistas), em sua viagem internacional. Nela, destaca-se um encontro épico: o encontro de Cameli com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.
Além da participação no 12º Simpósio Anual de Investimentos Globais, Cameli participará de um café da manhã com o presidente norte-americano, do partido Republicano, sem horário definido. No café, serão discutidos assuntos relacionados à política.
O governador ressaltou que a oportunidade será para falar um pouco sobre a realidade do povo acreano. “Um simples gesto dele pode contribuir com os 26 milhões de amazônidas. Essa é uma oportunidade de marcar presença ao lado do homem mais poderoso do mundo. Isso diz tudo para mim”, explicou.
Está previsto para o mesmo dia um encontro com Giuliani e Traves, às 13 horas. O chefe do executivo estadual foi convidado para participar do 12º Simpósio Anual de Investimentos Globais, pela Internacional Econômica Alliance (IEA), uma organização independente sem fins lucrativos criada em Harvard, nos Estados Unidos, em 2003, para promover o comércio global, o investimento e as relações econômicas entre as nações.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.