Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Deputado Estadual Cadmiel Bonfim, PSDB, Patrocina Projeto "Som da Liberdade" Para Adolescentes do ISE

Na manhã desta quinta-feira, o deputado cadmiel Bonfim, PSDB, juntamente com o diretor do instituto socioeducativo do Acre, Rogério Silva, da solenidade de abertura do projeto "Som da Liberdade, que será realizado com os menores infratores do instituto socioeducativo de Feijó.
De acordo com o diretor do instituto socioeducativo do Acre, Rogério Silva, este é o momento de muita alegria e felicidades para todos do instituto socioeducativo, pois, nesta manhã inicia-se em parceria com o deputado Cadmiel Bonfim, o projeto "Som da Liberdade" que será realizado centro socioeducativo de Feijó. Sabemos da importância da musica da arte e da cultura para o processo de socialização e inclusão social de todos.

E, Desde do inicio de seu mandato que o deputado Cadmiel, comprometeu-se a ajudar o instituto socioeducativo do Acre e já ajudou e está ajudando em várias pautas e nas mais diversas situações. E, hoje o deputado deu mais uma parcela de contribuição, trazendo o professor de violão e outros materiais para que se possa a partir de hoje se iniciar o projeto "Som da Liberdade no centro socioeducativo de Feijó.  

E, Quem ganha com isto é toda a comunidade de Feijó, principalmente, os adolescentes e todos os servidores do centro socioeducativo. Conclui, o diretor     
Para o deputado Cadmiel Bonfim,PSDB, "este projeto "Som da Liberdade" será de grande importância para os adolescentes do instituto socioeducativo de Feijó, pois fazer com os mesmos ocupem as suas mentes e até mesmo um entretenimento, por meio da musica e todo o processo de ensino aprendizagem para que os adolescentes se esforcem para aprenderem a tocarem um instrumento musical. A musica é arte, a musica é cultura.
Entendemos que é preciso que os adolescentes do instituto socioeducativo de Feijó ocuparem suas mentes. E este projeto veio exatamente para isto, fazer com que os adolescentes tenha uma ocupação. E isto vai ser muito bom para eles, pois os mesmos irão aprenderem a tocarem um instrumento musical. 

Temos apoiado o Instituto socioeducativo do Acre, principalmente,  por meio de parcerias em todas as suas ações. Estamos fazendo todos os esforços para que  futuramente possamos trazer cursos profissionalizantes para serem ministrado para os adolescentes do instituto socioeducativo de Feijó, cursos este como: manutenção de ar-condicionados, montadores de antenas parabólicas, dentre outros.

E com isto, quando os adolescentes saírem do centro socieducativo, possam serem inseridos no mercado de trabalho feijoense, mesmo de maneira autônoma, pois, os mesmos estarão qualificados profissionalmente e possam exercerem suas profissão e ganharem seu próprio dinheiro e consequentemente não, seguirem mais no mundo do criminalidade. 

Se não dermos oportunidade para estes adolescentes, as facções estão aí, dando facilidades e dando oportunidades para que os mesmos entre no mundo criminalidade e fiquem faccionados.  Mas todos sabemos que o mundo das facções,  é só uma ilusão, pois o destino de quem entra no mundo crime é a prisão ou cemitério. 

E não é isto que nós queremos para os nossos adolescentes  e nossos jovens. O que queremos que estes adolescente e jovens mudem a direção de suas vidas e tenha algo melhor para eles. Seja através da arte, da musica ou através de cursos profissionalizantes".   Finalizou o deputado      
  

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.