Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Cruzeirense recebe transplante de órgão doado pela família de Giovanni Acioly

A família do cantor e radialista Giovanni Acioly, que teve a morte confirmada na quarta-feira (4) após um acidente de trânsito, informou que foram doados os dois rins, as duas córneas e o fígado para pacientes de Brasília, Goiânia e Acre.

O cruzeirense Claudionor da Silva Freitas, de 59 anos, morador da cidade de Mâncio Lima, recebeu o transplante de fígado. O mesmo estava na fila de espera de transplante a cerca de um ano, Claudionor estava há algum tempo tratando de doenças como cirrose, hepatite B e câncer, motivo pelo qual havia a urgência de um transplante para que fosse salva a sua vida.

O sentimento de gratidão por ter essa nova chance para continuar vivendo é notório na história de Claudionor, e em aúdio encaminhado para o Site Juruá Online, ele também ressalta que sente a dor que a família de Acioly está vivendo, contudo agradeceu profundamente pelo ato de amor ao próximo que os familiares tiveram ao autorizar a doação de órgãos.

“Quero agradecer a família que ajudou a salvar minha vida, sou grato a Deus e a todos. Que Deus possa consolar a todos familiares“. O transplantado falou ainda a cerca da equipe médica que o acompanhou durante todo o tempo, “Também quero agradecer a toda equipe médica, que esteve e está comigo, que me dá força, e não tem medido esforços em me ajudar, desde o momento que fui hospitalizado, muito obrigado a todos”, declarou.

Hoje às 19h acontecerá a missa de sétimo dia do cantor Giovanni Acioly, na igreja São José, no município de Tarauacá.

Com informações do Juruá Online

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.