Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

A onda de Roubos Furtos permanece na cidade de Feijó

A onda de roubos e furtos permanece na cidade de Feijó,  nos últimos dias, ocorreu um aumento deste delitos no município. Desta vez a vítima foi  a  senhora Marlene de Oliveira Freitas, é proprietária do comercial Marnielle, que teve seu comércio assaltado na noite dessa segunda-feira, 25,  na rua Barão do Rio Branco, no centro da cidade.

Segundo a filha da proprietária a senhora Lucenilda Freitas, pois sua mãe a senhora Marlene se encontra em Rio Branco-Ac, fazendo tratamento de saúde, os ladrões levaram uma boa quantia em dinheiro, perfumes, roupas, bijuterias, armarinhos, dentre outros produtos.  

Para a polícia que esteve no local do assalto, o ladrão ou ladrões arrebentaram a porta usando uma caixa de lixo e praticaram o furto, mas, já foi aberto o processo investigatório e já está sendo feito a busca e apreensão do ladrão ou dos ladrões.  

Mas, o mais curioso de tudo é que os assaltantes, não estão respeitando mais a polícia, pois bem próximo da loja da senhora Marlene, mora seu genro o Sargento PM Aldemário, que segundo mesmo, não viu e nem ouviu nada  

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.