Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Feijó se prepara para uma grande campanha e passeata contra as Drogas

Na tarde desta segunda-feira, 27, o Juiz da Comarca de Feijó, Dr. Gustavo Sirena, reuni-se com diretores de escolas, pastores envagélicos, representantes da sociedade civil organizada, entidades de classes, para tratarem da campanha e de uma grande mobilização contra as drogas.

Está grande mobilização contra as drogas acontecerá no dia, 10, a partir das 17:00horas, com uma grande passeata pelas principais ruas dos bairros da cidade; as 17h:30, acontecerá a formatura do proerd e as 18:00horas, acontecerá a concentração de todos participantes da passeata eem frente a Fórum local, aonde haverá palestras com autoridaes; depoimentos de (ex-usuários de drogas); apresentações culturais, com a participação das escolas, igrejas e outras entidades. 
De acordo com o juiz da comarca de Feijó, Dr. Gustavo Sirena, objetivo de desta grande mobilização contra as drogas é devido a grende incidência e o uso freguente de drogas no município de Feijó. 

Então a justiça teve esta iniciativa, que está contando com o apoio do ministério público, das policias militar e civil, defensoria pública, da policia federal, das igrejas, das escolas, entidades de classes, da comunidade em geral e do Juiz da Vara de Drogas, Dr. Elson, que tem projetos voltados para o combates as drogas, todos com o mesmo objetivo que é fazer segunda-feira, 10, um grande movimento com uma passeata pelas principais ruas dos bairros da cidade, com um fim esepcífico de combater o uso de drogas, e levar um recado a sociedade feijoense, dos maefícios do uso das drogas. Que tem como fim especiífico o combater e o uso de drogas no município de Feijó

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.