Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Jornalista Tem Carro Queimado em Oficina

De acordo com o Diretor da Rádio FM Feijó, o jornalista Antonio Messias, por tudo que o mesmo tem passado este ano e pela inúmeras ameaças que o mesmo tem recebido, o jornalista, não dúvidas de que o incendeio de seu carro foi um atentado terrorista muito bem programado. 

Segundo o jornalista Antonio Messias, no meio de maio o mesmo recebeu dois telefonemas bastantes ameaçadores que diziam que iriam estourar o seu carro com ele  dentro e ainda, no mesmo mês, numa noite de final de semana o seu veículo foi roubado de frente de sua casa. Só a partir daí, o mesmo começou a perceber que estava correndo risco de vida,  pois já havia a intenção bombardeia o seu carro com ele dentro.        

O jornalista deixou seu carro na oficina no sábado, 08, para fazer reparos e trocas de peças e na oficina se encontrava outros carros e só seu carro que sofreu o atentado terrorista, portanto os terroristas já sabiam qual era o seu carro e este ato era um ato premeditado, que tinha uma único alvo o carro do jornalista.  afirmou o mesmo.  

O Jornalista disse, ainda que, já contrato com departamento da policia federal e os policiais federais vão vir para ajudar a policia civil a fazer as investigações. E, o mesmo tem certeza que irão descobrirem os autores e os mandantes deste crime.   

Um comentário:

  1. fico muito chateado com as nossas lei hoje em dia com tanta corrupção o cidadão de bem não pode masi falar a verdade quando fala ou quando briga por seus direitos ai sofre as conseguem cia de atos desses tipo mais isso não vai ficar impune pois confio no serviço da policia cicil e principalmente da policia federal pode ter certeza que isso foi uma vingança e um ato de terrorismo por pau mandado de alguns que perderam questão de causa na justiça

    ResponderExcluir

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.