Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Habitação: Caixa irá financiar casas em Feijó

A colônia dos pescadores do município de Feijó está realizando levantamento dos associados para o financiamento de casas populares. Segundo presidente da entidade, Charles Guimarães, o projeto inicial é para construir 50 casas financiadas pela Caixa Econômica Federal (CEF).
De acordo com Charles Guimarães, a superintendência da CEF no Acre já aprovou o projeto de construção das casas. Segundo o dirigente da Colônia de Pescadores, o banco aguarda os documentos dos associados para iniciar o financiamento.
Segundo Charles Guimarães, a construção dos imóveis será um modelo em Feijó e em outros municípios acreanos que aderirem ao projeto. Serão contemplados com casas 50 pescadores. “Eles terão 36 anos para pagar o financiamento”, disse o dirigente da colônia.
Guimarães acrescentou que o governo federal tem um subsídio de R$ 17 mil em cada casa e que a intenção tanto da Colônia como da CEF é construir os imóveis ainda este ano. “Para isso acontecer estamos correndo para entregar os documentos o mais rápido possível”, disse. (I.N.).

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.