Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Oposição diz que Jorge Viana participou de consórcio junto com apresentador Ratinho

Deputado N. Lima (DEM) disse que Ratinho vai tirar a maior área de reserva com a conveniência do Estado. O deputado utilizou o pequeno expediente na Assembléia Legislativa de hoje (01), para protestar contra a retirada de madeira pela empresa Radan Administração e Participação Ltda., que tem como sócio majoritário o apresentador de TV Carlos Massa, o Ratinho.
- Comprou essa área de terra com a conivência do governo. Enquanto um produtor não pode retirar um pé de madeira, o Ratinho vai tirar a maior área de reserva desse Estado – disse o deputado.
N. Lima disse ainda que o ex-governador Jorge Viana participou do Consórcio que comprou os 150 mil hectares pertencente a empresa. As afirmações do deputado foram contestadas pelo deputado Walter Prado (PDT), mas reafirmadas pela deputada Antônia Sales (PMDB). Ela leu um trecho do texto publicado pelo blog do Altino.
- Como pode as leis ambientais do nosso Estado cometer tal incoerência. Vão deixar esse empresário vir derrubar mogno? – questionou a deputada
No Grande Expediente, Walter Prado voltou a afirmar que o ex-governador Jorge Viana nada tem haver com as vendas das terras. O parlamentar falou sobre o direito de propriedade e do estado democrático de direito.
- Não dá para misturar negócios do Ratinho com a vida do ex-governador Jorge Viana. O Acre conhece o ex-governador – afirmou Walter Prado.
N. Lima voltou no grande expediente para reafirmar que a invasão foi noticiada pelos índios.
- A negociata foi grande, a Paraná não conseguiu tirar o certificado. Mas através do consórcio aonde o Ratinho é a principal figura, o certificado saiu. Processem os jornais, o Blog do Altino, os Indios. Estou afirmando aqui com base no que a imprensa noticiou – disse Lima.
O deputado Thaumaturgo Lima (PT), disse que “com relação à tentativa de envolver o nome do ex-governador Jorge Viana é surto”.
Procurado pela reportagem de ac24horas, o ex-governador não quis responder as acusações e provocações da oposição.
O fechamento da BR 364 que estava previsto para essa quinta-feira, ainda não foi confirmado.
Jairo Carioca – Da Redação de ac24horas
Js.carioca@hotmail.com

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.