Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Jorge Viana diz que acreanos não podem entregar o Acre nas mãos da oposição em 2018: “Eles não confiam uns nos outros”

Senador Jorge Viana diz que oposição não se entende
Em entrevista na manhã desta sexta-feira (20) ao jornalista Whashinton Aquino, âncora de um programa de televisão matinal, o senador Jorge Viana (PT), uma das principais lideranças da Frente Popular do Acre, afirmou que os acreanos não podem entregar o Acre nas mão das oposição.
Viana insinuou, sem citar nomes, que o senador Gladson Cameli (PP), apontado como principal candidato ao governo pela oposição, não é confiável nem entre os próprios aliados. “É perigoso o Acre cair numa aventura, eles não confiam uns nos outros e porque devemos confiar?”, questiona
Ainda falando sobre política, Jorge Viana elogiou o prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre (PT), apontado como pré-candidato ao governo, e também elogiou o governador do Acre, Tião Viana (PT), irmão dele, afirmando que o petista salvou o estado da crise.
A respeito da condução da pré-campanha, Jorge Viana afirmou que quem conduz o processo é o governador Tião Viana e salientou que ainda no mês de outubro os nomes que compõem as chapas majoritárias serão escolhidos.
“Serão escolhidos candidato governador, vice e senadores. Até o começo de novembro os nomes serão definidos. Ainda não foi definido o nome, mas claro que essa notícia do bom trabalho do Marcus Alexandre já chegou no interior. O governador Tião Viana merece ter um sucessor confiável e trabalhador”, diz.
Entre outros assuntos, Jorge citou o cenário nacional e frisou que o país enfrenta um “caos” e um desmonte.
“Ao invés de manter como estava e organizar as coisas, prendendo corruptos, eles resolveram fazer um desmonte”, diz.
folhadoacre

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.